Pena que vai demorar um “pouquinho” pra sair…

Lilith sempre foi o mal supremo pra mim <3

A Blizzard anunciou a chegada do novo jogo da franquia com uma cinemática incrível e apresentando um novo mal a ser derrotado: Lilith. Novo pra quem não lê os livros ou não presta atenção nas falas do joguinho, né?

Se liga que trailer lindo!

E o trailer do Gameplay:

A história vai se passar décadas depois do fim de Reaper of Souls. A humanidade foi deixada à própria sorte e com isso vieram as guerras, a fome.

Todo o visual do jogo está mais dark como a gente pediu! O jogo terá cinco classes, sendo as três primeiras reveladas: Bárbaro, Sorceress e Druida (eba!). E será mundo aberto com cinco regiões! Seremos capazes de socializar com outros players na cidade, fazer trocas e tudo mais (meio Path of Exile, sabe?). E também teremos eventos mundiais (World Bosses)!

Outra coisa que muita gente pediu: PVP TÁ DE VOLTA! Partiu sair na mão com todo mundo!

Ainda teremos os sets no jogo, mas os itens nos darão mais liberdade de criar a build do jeito que der na nossa telha. E falando em customizar, nosso personagem será customizável! Cor de pele, tatuagem e por aí vai. A árvore de skills, runas e rune words voltaram também em Diablo IV. Outra novidade é que poderemos usar montarias. Ela terão itens equipáveis e podem variar dependendo da necessidade do jogador.

O jogo será para PC, PlayStation 4, Xbox One.

Dá uma olhada na galera pra um pouco da arte conceitual e prints do novo vício!

Essa publicação será atualizada, remexida e corrigida conforme mais coisa for saindo. Stay tuned.

Especulando: espero que itens lendários sejam mais difíceis de dropar. Também gostaria que lançassem um novo livro. O jogo tem parte no deserto de Kehjistan, é perto da área da treta da Trilogia do Pecado – quero referências lá, Blizz!

Por enquanto é isso, mas logo estou de volta!

6 Replies to “Diablo IV é realidade! Glória Nefalem!”

  1. Até que fim algo relacionado a Diablo 4 e que novidade, gostei de tudo que eu vi apesar de o trailer de gameplay parecer estar com os gráficos meio “baixos” (como se trata de uma demo em estado early é de se esperar que o visual não esteja polido), agora é esperar o fim da BlizzCon pra ver todas as novidades que ainda serão contadas, eu chuto um lançamento para 2022.

    P.S. onde assina para ser lacaio da Lilith? (mi scusi)

      1. 2022-2023 acho uma boa margem pois sabemos que o jogo já está sendo desenvolvido (ainda que lentamente) há um tempo, e sinceramente se uma empresa do tamanho da Blizzard for demorar 5 anos para fazer D4 é melhor nem fazer, pois o tanto de alterações no jogo e em questão de hardware e consoles que surgirão nesse meio tempo mudariam completamento o desenvolvimento do mesmo.
        Acredito que eles já tenham um plano/estilo de jogo traçado e que não veremos outras grandes novidades (como as montarias que sabemos que terão um papel significativo) eu penso que no geral será mais do mesmo na jogatina hack and slash com picos de rpg o que por mim está ótimo, me dê mais história, gráficos atualizados e monstros novos que já estou feliz (e me deixe buildar meu char do meu jeito).

        Como você tem muito conhecimento sobre a história do jogo deixo minha sugestão de um post sobre especulações do que poderíamos esperar dessa nova narrativa com base em informações dos livros e lores anteriores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *